quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Volta às aulas



 Olá pessoal! Como a volta às aulas está chegando, e vocês com certeza querem comprar materiais lindos, mochilas, cadernos, e sempre querem algo diferente, resolvi fazer esse post para mostrar pra vocês alguns materiais lindos e diferentes que achei, e tenho certeza que vão gostar!
 Apesar de não querer que as férias acabem, eu sempre fico louca pra comprar meus materiais, e sempre quero comprar algo diferente, acho que vocês também devem ser assim. Uma das coisas boas na volta às aulas, ou talvez a única coisa boa rs, é comprar os materiais, pelo menos pra mim.
 Fiz uma seleção de alguns materiais que achei na net, lindos e diferentes, e eu amei ♥

 Essas foram as mochilas mais lindas que eu achei..



 Alguns sites que têm algumas dessas mochilas:


 E esses foram os cadernos que eu mais gostei, foi difícil escolher, mas gostei muito desses, comprei os do Snoopy e do Pequeno Príncipe :)


 Lembrando que esses cadernos, e algumas mochilas, vocês podem encontrar em várias papelarias!

 O que vale também e eu acho super legal é personalizar os cadernos, achei alguns bem legais na net:


achei esse do blog Moda na Janela muito lindo ♥

amei os cadernos personalizados London e HP *-* do blog 

 Bom é isso pessoal, espero ter ajudado quem ainda está em dúvida quanto aos materiais, e espero que tenham gostado das dicas. Bjus e até a próxima :)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Decorando com Fotos



 A decoração é muito importante,igual a roupa que usamos,a decoração também consegue transmitir quem somos.Nada como um ambiente personalizado,com um toque especial.Principalmente o quarto,que para muitas meninas,assim como eu,é o lugar que mais ficamos da casa.Pensando nisso resolvi dar uma dica bem legal,que até é bem conhecida,está fazendo maior sucesso.É bastante simples e prático de fazer,e também uma ideia bastante criativa.
 Que tal decorar usando fotos,podem ser suas, ou de coisas que você goste,ou de lugares que deseja conhecer.Separei algumas inspirações,para ajudar vocês na hora de dar aquele toque especial:


 Também acho lindo,decorar usando pisca-pisca,juntando os dois o resultado fica incrível.








Coração de fotos 
 Achei essa ideia incrível, montar um coração de fotos,é bastante simples que qualquer um pode fazer,o importante é escolher bem as fotos, fica legal misturar fotos suas com lugares que deseja conhecer,coisas que goste,com certeza vai fazer muita diferença e deixar o quarto lindo. 


Achei esse lindo, Paris ♥ a autora da foto e dona do blog Vestido de bolinhas






Tem como fazer em tamanhos diferentes.




Também pode ser feito em outros ambientes como sala, corredor... fica muito legal.

Esse coração, cheio de fotos lindas é da Melina, dona do blog A series of serendipity.

 O que acharam meninas? me contem nos comentários,espero que gostem das inspirações,estou selecionando as fotos para fazer o meu,quando ficar pronto mostro pra vocês aqui no blog,beeijos.









quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As Vantagens de Ser Invisível


 O filme As Vantagens de Ser Invisível, é ambientado nos anos 90, e conta a história de Charlie (Logan Lerman), um adolescente introvertido, que não se dá bem com os outros adolescentes de sua nova escola. Tendo que lidar com o suicídio de seu melhor amigo e com sua própria doença mental, Charlie é muito solitário e passa a maior parte do tempo lendo, até que ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), por quem seu coração bate mais forte. E é então que ele resolve que as coisas devem mudar, e começa a andar com seus novos amigos, e a viver novas emoções.



 O filme é muito emocionante, com cenas realmente marcantes, frases que você nunca mais vai esquecer, sem falar no elenco impecável, e na trilha sonora que vai de David Bowie a The Smiths.
 Sem dúvidas minha cena preferida, quando eles passam pelo túnel, e Sam sobe no carro, ao som de Heroes, David Bowie. Nessa parte, assim como ela, você realmente tem uma sensação de infinito.


 O filme é baseado no livro de mesmo nome, e dirigido pelo próprio autor do livro, Stephen Chbosky, o que fez com que o filme ficasse bastante fiel ao livro.
 Eu amei o filme, e recomendo muito, um dos melhores que já vi, é um daqueles filmes que você fica pensando, que fica marcado. Afinal "somos infinitos".


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pretty Little Liars


 Hoje vou falar de uma série que é a minha preferida, assisto há um bom tempo e simplesmente amo. Pretty Little Liars é uma série baseada nos livros com o mesmo nome, escritos por Sara Shepard, está na terceira temporada, e pra quem gosta de suspense assim como eu, vai amar.

  Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, vivem em uma pequena cidade chamada Rosewood, e se tornaram amigas inseparáveis graças a Alison Dilaurentis uma garota muito misteriosa e popular, ex líder do grupo, que desaparece misteriosamente durante uma festa do pijama. Um ano depois  Aria, Spencer, Hanna, e Emily começam a receber mensagens anônimas, assinadas por "-A", que sabe sobre todos seus segredos, sobre tudo que acontece, faz chantagens ameaçando revelar todos seus segredos. No começo as meninas acham que -A seja uma brincadeira de Alison, mas logo depois seu corpo é encontrado, e ela foi brutalmente assassinada. Então elas passam a desconfiar de todos, e procurar pelo culpado do crime. 


 Pra quem não assiste recomendo muito, além de muito mistério, suspense, tem muito romance, a série é viciante, nunca se sabe o que pode acontecer nos episódios, são sempre muitos surpreendentes, as vezes chocantes, eu sempre fico super atenta tentando descobrir o que vai acontecer rs, mas nunca se sabe, quem matou Alison? que é -A? quem está por trás disso tudo?, acho que isso que torna a série tão incrível. 



 Além de tudo, os looks das" little liars" são sempre lindos e inspiradores, cada uma tem seu estilo diferente não tem como não se identificar rs. Quem ai é fã de PLL ? o que acharam do post,ou quem vai conferir essa série incrível? me contem nos comentários... beeijinhos







segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Culpa é das Estrelas


 Oi pessoal! Hoje vou falar sobre o livro A Culpa é das Estrelas, do escritor John Green, que eu li há alguns dias atrás e amei, a história, os personagens, achei muito lindo. 
 Muita gente já deve ter lido ou ouviu falar, afinal esse livro ficou muito famoso e muitas pessoas dizem que foi o melhor do ano, o melhor livro que já leram, e etc. E foi isso que me fez ter curiosidade de ler o livro, e eu vi que realmente ele é tudo isso, um dos melhores livros que eu já li.


 Pra quem ainda não leu, ou nunca ouviu falar, o livro conta a história de Hazel Grace, uma paciente de 16 anos, que tem câncer desde os 13. E é em uma ida ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, que ela conhece Augustus Waters, um menino de olhos azuis, que diz ter medo de ser esquecido. Ele fica o tempo todo olhando pra ela e logo depois eles começam a conversar e aí começa uma grande amizade. Logo descobrem que estão apaixonados um pelo o outro, e à partir daí eles começam a preencher o pequeno espaço que ainda resta na vida deles. 



 Lendo o livro você sente várias emoções, dá vontade de rir, chorar, e é aquele tipo de livro que você termina mas a história, os personagens continuam com você. 
 E eu achei linda a capa, esse tom de azul, o título, achei muito fofo.



 Enfim, eu amei o livro, é uma das histórias mais lindas, emocionantes, e ao mesmo tempo tristes que eu já li. Recomendo muito pra quem ainda não leu, e espero que tenham gostado do post. Até a próxima! bjinhus :)





quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

David Bowie lança música após 10 anos

 Pra quem não conhece David Bowie é considerado um dos músicos mais inovadores,populares e influentes de todos os tempos, influenciou muitas pessoas como John Lennon,Lady Gaga,Cherie Currie,Marilyn Manson,e algumas bandas como Nirvana,The Germes,The Cure,Pixies, entre vários outros.
 O Británico,nascido em Brixton,sempre gostou de dançar e cantar,tinha o sonho de se tornar uma estrela do rock,formou sua primeira banda aos 15 anos,e fez suas primeiras gravações na década de 60.Seu sucesso atravessou décadas. Hoje Bowie é conhecido como um homem de "muitas vozes " explorou uma variedade de grandes estilos de musica como Hard Rock, Heavy Metal, Soul, Folk e Pop psicodélico, etc... Conhecido também como o "camaleão do rock" por sua capacidade de sempre renovar sua imagem,tem sido uma importante influencia na música há cinco décadas,e já vendeu mais de 136 milhões de discos.

  No seu aniversário de 66 anos,que foi ontem 08 de janeiro,ele surpreendeu o mundo e lançou o clipe Where are we now,após 10 anos,seu ultimo trabalho foi Reality(2003).A música mal foi lançada e já é maior sucesso, alcançou o primeiro lugar das musicas mais baixadas na internet.Confiram:

                 

"Where are we now" estará presente em "The next day",álbum que será lançado em março de 2013. Gostei bastante da música,minha preferida dele é Heroes, que é bastante conhecida, inclusive aparece no filme As Vantagens de Ser Invisível,Me contem o que acharam da música? beeijos :)


 



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nail Art Fofas

 Oii gente, hoje vou falar um pouco sobre nail art, ou unhas decoradas. Acho que assim como eu, muitas de vocês não conseguem viver sem esmalte, não é mesmo? E eu também não vivo sem unhas decoradas, sempre gosto de fazer algum desenho ou usar algum adesivo nas unhas. Por isso separei algumas nail art fofas, além de alguns passo-a-passos bem práticos para ajudar vocês na hora de arrumar as unhas!

 Algumas nail art muito fofas:
  

 Separei também alguns passo-a-passos:

Achei essa muito linda e delicada, e parece 
não ser muito difícil, quero tentar fazer!

Muito linda essa, só tenho que 
arrumar as fitinhas.

Achei essa linda, além de ser prática, 
pois o papel alumínio todo mundo tem em casa.

Essa de mustache eu já fiz, 
é muito fácil e fica linda!

Muito fofa essa também!

Achei essa perfeita pra quem gosta de ler, 
assim como eu, quero muito tentar fazer!

 Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado, escrevam nos comentários o que acharam :) Bjinhus