sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

New Girl


 Oii pessoal, hoje vou falar de uma série que vejo a um tempinho e simplesmente adoro. New Girl, além de ser muito divertida, ótima pra relaxar, muito inspiradora, e é estrelada pela linda da Zooey Deschanel.


 A série conta a história de Jessica 'Jess' Day, uma professora que foi traída por seu namorado, termina com ele e vai morar com três homens, Nick, um barman, Schmidt, um conquistador profissional,  Winston, um jogador de basquete. Jess é uma garota bem divertida que faz muitas ''esquisitices'' e conta com a ajuda de sua melhor amiga Cece, e seus novos amigos para lhe ajudar a resolver seus problemas. Os episódios duram no máximo 30 minutos, e a série está na segunda temporada.


 Além de linda,  Jess(Zooey) aparece com looks sempre lindos, muito femininos, delicados, dá vontade de copiar todos hahaha.
                

 Eu adoro a música da abertura, tem tudo a ver com a Jess, afinal gosto muito da série, é muito divertida mesmo, dou boas risadas assistindo. E aí quem assiste New Girl o que acham da série? E pra quem ainda não assiste recomendo muito :)

37 comentários:

  1. Amoooo a séria e também o estilo dela!Ela é muitoo diva! rsrsrs
    Ameei o blog!
    realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijooos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amoo a série haha, ela é muito linda msm.
      ahh obrigada, tbm amei seu blog! beeijos

      Excluir
  2. Eu tenho essa série no computador, mas só assisti dois episódios até hoje. Mas adoro a Zooey. Como é fofa, céus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu recomendo muito, vc tem q assistir os outros episódios. Tbm adoro a Zooey, ela mt fofa mesmo.

      Excluir
  3. Amei seu blog,Já estou seguindo,Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Eu aamo essa série! Jess arrasa!!! <3

    Adorei seu blog, já estou seguindo!! Passa lá no meu! =)

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei o blog... ja estou seguindo, retribui? um bjo

    http://www.s2mushroom.com

    ResponderExcluir
  6. adoro new girls morto de rir com a Jess

    ResponderExcluir
  7. Essa Zooey é muito linda né, deu até vontade de assistir! O blog ta lindo, seguindo de volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mesmo, é muito muito boa a série, obrigada :D

      Excluir
  8. adoroooo ela e super eu ahuahauhauhauahuahuahua
    seguindo e curtindo, faça uma visitinha no meu blog!
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauhsuahshsua adoro as esquisitices dela, claro seguindo o seu tbm!

      Excluir
  9. Eu ainda não comecei a assistir, mas esta no meus planos!
    Beijos
    Camila

    delamila.wordpress.cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super recomendo, obrigada pela visita!
      beeijos

      Excluir
  10. Essa parece ser boa! Acho que vou assistir também!

    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  11. Essa série é muito fofa! Fora que o estilo da Jess é tudo de lindo!!
    Beijinhos <3

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. é mesmo, adoro o estilo dela, obrigada pela visita!
    beeijinhos

    ResponderExcluir
  13. AMO NEW Girl, é hilário. A Jess é uma fofa ahsuasuu
    Foi muito hilário quando ela chegou e o namorado ela tava sem roupas (haha)

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha foi mesmo, ri muito. Tbm amo New Girl, e obrigada pela visita :D

      Excluir
  14. Essa guria é a cara da Katy Perry, assisto na FOX essa série e adoooro! ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um pouco mesmo, acho ela muito linda, obrigada pela visita :D

      Excluir
  15. assisto a série, apesar de achar um pouco monótoma kkk
    mas amo a Zooey!
    ashduashud xoxo, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmo amoo a Zooey! hahaha, obrigada pela visita :D

      Excluir
  16. AMOOOOOOOOOOOOO hahaha morro de rir com as trapalhadas deles, e espero que ela o Nick fiquem juntos logo <3
    Nem vou falar sobre a Zooey, porque é amor demais!


    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess  ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, acho muito engraçado, desde do começo torço para que os dois fiquem juntos s2
      obrigada pela visita, adoro seu blog !
      beeijos

      Excluir
  17. Amo demais esta série. É super divertida e engraçada, além de ser super inspiradores os looks da Jess.

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu tbm adoro os looks dela, obrigada pela visita!

      Excluir
  18. Ouvi falarem muito bem dessa série, mas assisto outras 3 e acho que não dá pra conciliar mais uma, mas adorei a dica!


    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm assisto outras séries, quando tenho tempo adoro buscar por novas, obrigada pela visita! (:

      Excluir
  19. Adoro a série, a Zooey, as músicas da Zooey... :)
    Tudo muito amor <3

    :*
    http://itsludy.org

    ResponderExcluir